• Petrobras amplia reservas de petróleo no Brasil em 1,5%

    Petrobras amplia reservas de petróleo no Brasil em 1,5%

    quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

    A Petrobras ampliou em 1,5% suas reservas de petróleo e gás natural no Brasil em 2013. Em nota divulgada na noite de ontem (14), a estatal informou que se apropriou de reservas equivalentes a 1,09 bilhão de barris.

  • Programa do MEC estimula a formação de negros, indígenas e pessoas com deficiência

    Programa do MEC estimula a formação de negros, indígenas e pessoas com deficiência

    quinta-feira, 21 de novembro de 2013

    O Ministério da Educação (MEC) lançou o Programa de Desenvolvimento Acadêmico Abdias Nascimento. A medida foi publicada hoje (21) no Diário Oficial da União.O programa é voltado para estudantes negros, indígenas e com deficiência do ensino superior e já está em vigor.

  • Cresce número de cheques sem fundos em outubro

    Cresce número de cheques sem fundos em outubro

    quinta-feira, 21 de novembro de 2013

    O número de cheques devolvidos por falta de fundos em outubro chegou a 1,96%, de acordo com levantamento divulgado hoje (21) pela empresa de consultoria Serasa Experian. O percentual foi maior do que em setembro, quando houve devolução de 1,81%, e um pouco maior, também, que o de outubro do ano passado, com 1,94%.

  • Índice de Confiança da Indústria melhora na prévia de novembro

    Índice de Confiança da Indústria melhora na prévia de novembro

    quinta-feira, 21 de novembro de 2013

      A prévia do Índice de Confiança da Indústria (ICI) registrou avanço de 0,7% em novembro deste ano, segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV). Caso a tendência se confirme no índice consolidado, esta será a primeira alta desde maio deste ano.

  • Busca por crédito aumenta 6,5% em outubro

    Busca por crédito aumenta 6,5% em outubro

    quinta-feira, 14 de novembro de 2013

    A parcela de pessoas que procura por crédito aumentou 6,5% em outubro, segundo o Indicador Serasa Experian da Demanda do Consumidor por Crédito, divulgado hoje (14). O crescimento aponta para uma recuperação parcial. Em setembro houve queda de 9,8% na demanda. Em outubro de 2012, também foi constatada retração de 5,2%.

16
mai

Salvador Shopping, o segundo mais bonito do mundo

O Salvador Shopping comemorou ontem cinco anos de atividades. Neste período o shopping se consolidou como porta de entrada de novas grifes no mercado do Nordeste, e se destacou pelo seu conceito de sustentabilidade e acessibilidade. O shopping já foi considerado o segundo mais bonito do mundo.

Para marcar a data junto aos seus clientes, o shopping lançou ontem a campanha “Seus sonhos de consumo vão virar realidade”, com o sorteio de 5 cartões de compras no valor de R$ 50 mil cada. Para participar da promoção basta juntar cupons fiscais de compras realizadas no estabelecimento entre os dias 15 de maio e 20 de junho. Cada R$ 200 em compras dá direito a um cupom. O posto de troca está localizado na Praça Central, piso L1. O sorteio será realizado no dia 21 de junho, às 18h.

Em 2008 o Salvador Shopping foi eleito pelo Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC), com sede em Nova York, o segundo shopping mais bonito do mundo. E recebeu, ainda, um prêmio referente ao melhor Projeto Sustentável, concedido pelo júri para projetos por ter atingido um nível significativo de sustentabilidade no design e na construção, além de ter empregado técnicas inovadoras que atingiram um desempenho ambiental excepcional.

De acordo com o superintendente do Salvador Shopping, Fernando Rocha, em comemoração aos 5 anos do shopping foi planejada uma promoção onde o cliente pudesse escolher o seu presente e realizar alguns dos seus sonhos de consumo. “A ação vai estimular o imaginário das pessoas em poder se presentear da forma que desejar”, disse ele. As mulheres poderiam optar por roupas, sapatos e aquela tão sonhada joia. Os homens, talvez, dessem preferência a artigos esportivos, eletrônicos e pacotes de viagens.

A promoção contará ainda com um hotsite onde o cliente poderá consultar o regulamento, assistir ao VT da campanha com direito ao making off e, ainda, conferir vídeos divertidos sobre os “sonhos de consumo” de alguns clientes.

Compartilhe:

ínicio

topo